Arnaldo Pereira sofre derrota pesada na receção aos Leões de Porto Salvo
A formação de sub-15 da Escola Arnaldo Pereira foi goleada, este sábado, no Pavilhão da Coxa, por 3-10, no embate com o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, relativo à 2.ª jornada da 2.ª Fase da Taça Nacional de Sub-15 em futsal.
A vitória confortável dos Leões de Porto Salvo foi alicerçada com os golos de Bruno Marques (4′ , 12', 13’, 19’), Luís Montes (7’), Tiago Salvado (9’ e 10’), Ailton Rodrigues (35’), Tiago Guerreiro (38’) e Daniel Tavares (39’).
Os golos da equipa transmontana, liderada por Hugo Martins, foram da autoria de Carlos Oliveira (4’) e Rafael Alves (15’ e 33’).
Com duas jornadas realizadas na 2.ª Fase da Taça Nacional de sub-15 em futsal, o conjunto brigantino soma duas derrotas na Série C e partilha o fundo da tabela com o Colégio Caldinhas. Na liderança do grupo estão os invictos Leões de Porto Salvo e CAD com 6 pontos.
Na próxima jornada, agendada para o dia 21 de maio, a EFAP visita o Colégio Caldinhas (16h00), enquanto os Leões de Porto Salvo recebem o CAD (19h00).
Este sábado realizou-se, também, o encontro entre Dínamo Sanjoanense e Escola Arnaldo Pereira, jogo a contar para a 2.ª jornada da 2.ª Fase da Taça Nacional de Sub-19 em futsal.
A formação de São João da Madeira aplicou uma goleada à turma brigantina, por 5-0, no Pavilhão das Travessas, assente nos tentos de Dinis Silva (1’ e 36’), Pedro Pereira (15’), Miguel Barbedo (16’) e Diogo Silva (39’).
Com este resultado, a Escola Arnaldo Pereira cai para o último lugar da Série B com zero pontos. Para o próximo domingo, dia 22 de maio, a Escola Arnaldo Pereira recebe o líder ABC Nelas, no Pavilhão da Coxa, pelas 16h00.
Foto: Direitos Reservados