FUTEBOL DISTRITAL

Pedro Ribeiro volta a vestir as cores do CDC Carção

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2022-08-05 19:50

Pedro Ribeiro está de regresso a Carção, clube por onde passou na temporada 2019/2020, para voltar a trabalhar com António Forneiro com quem venceu um Campeonato Distrital, uma Taça e uma Supertaça Distrital.

O médio, de 31 anos, que na temporada transata alinhou no Grupo Desportivo de Sendim, clube que representou nas duas últimas épocas, segue a carreira em Carção, após uma temporada marcada pela recuperação de uma grave lesão.

“É um regresso a um clube que me marcou pelas pessoas, gente trabalhadora e séria. Como sempre, em todo o lado, prometo empenho e dedicação máxima em prol da vitória em todos os domingos. Defenderei Carção como se fosse a minha casa e os meus colegas como se da minha família se tratasse. Será uma época exigente para todas as equipas participantes, mas no final se farão as contas," declarou Pedro Ribeiro neste regresso a Carção.

O jogador, natural de Guimarães, começou o seu percurso de futebolista nos vimaranenses do Pevidém, donde seguiu para o Campeonato Distrital brigantino onde representou Águia FC Vimioso, Minas de Argozelo, Carção e Sendim.

No seu currículo ostenta 1 Campeonato Distrital, 3 Taça Distritais, 1 Supertaça Distrital e 2 temporadas no Campeonato Nacional de Seniores.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB