FUTEBOL FORMAÇÃO

Mirandela e Vale do Conde derrotados nos nacionais de jovens

Publicado por Fernando Pires em Qua, 2022-09-21 15:38

Fim-de-semana negro para as duas equipas do concelho de Mirandela que disputam os campeonatos nacionais da segunda divisão de juniores e de juvenis.

Domingo, no estádio de São Sebastião, o Sport Clube Mirandela perdeu com o Varzim, 0-3, em jogo da quarta jornada de juniores.

A equipa orientada por Gilberto Vicente já perdia ao intervalo por 0-1 e na segunda parte sofreu mais dois golos averbando assim a terceira derrota em quatro partidas, mantendo os últimos lugares da tabela a par de Vila Real e Merelinense, todos com apenas um ponto,

A classificação é liderada pelo Desportivo de Chaves, com 12 pontos, seguido do varzim com 10.

Na próxima jornada, marcada para 1 de Outubro, o Mirandela volta a jogar em casa, com o Lank Vilaverdense, que este fim-de semana goleou o Vila Real, por 4-0. A equipa minhota está no 4º lugar com 6 pontos.

Já no nacional de juvenis, o São Pedro de Vale do Conde também perdeu, no jogo disputado, sábado, no campo da Reginorde, em Mirandela, frente ao Salgueiros, por 0-3, a contar para a quinta jornada.

A equipa treinada por Rafael Pinheiro está agora no oitavo lugar com 4 pontos, numa série que é liderada pelas equipa B do Braga e do Guimarães, ambas com 15 pontos.

Na próxima jornada, marcada para 25 de setembro, o São Pedro de Vale do Conde viaja até Ponte de Lima para defrontar a equipa do Limianos que tem os mesmos pontos da formação do concelho de Mirandela e que hoje foi goleada pelo Braga B, por 6-0.

Assinaturas MDB