VOLEIBOL

CAB perde na deslocação a Guimarães (3-1)

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2022-11-27 14:02

O Clube Académico de Bragança (CAB) sofreu uma derrota, por 3-1, diante do Vitória SC, em jogo disputado, este domingo, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Inter-Regional de Juvenis Femininos da Associação de Voleibol de Braga.

A equipa brigantina até começou melhor ao vencer o primeiro ‘set’, por 19-25, sendo que a partir do segundo ‘set’ a equipa vitoriana, a jogar em casa, dominou a partida e recuperou da desvantagem, acabando por superiorizar-se com os parciais de 25-22, 25-12 e 25-16.

Pedro Jacinto, técnico do CAB, considerou que a sua equipa esteve longe das exibições a que acostumaram os seus adeptos. “Não conseguimos ser a equipa que costumamos ser,” acrescentando que “tivemos muitas dificuldades na construção e receção, contra um Vitória muito forte e ofensivo, comparativamente com a época passada. Seguimos na luta em mais uma semana de trabalho”.

Com este resultado, o Vitória SC igual o CAB no topo da tabela, com 15 pontos somados.

Segue-se a próxima ronda do Campeonato Inter-Regional com o encontro entre CAB e Barroselas. O jogo está marcado para o dia 3 de dezembro, às 15h00, no Pavilhão da Bancada.

 

Assinaturas MDB