FUTSAL

CA Mogadouro vence Vimioso e conquista Supertaça António Parente

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2022-10-05 00:34

O Clube Académico de Mogadouro garantiu, esta terça-feira, no Pavilhão Municipal de Alfândega da Fé, a conquista da Supertaça Distrital António Parente ao bater o Águia FC Vimioso, por 9-3.

A equipa orientada por Artur Pereira contou com a inspiração de Igor Cordeiro que terminou a partida com cinco golos marcados, estando Grilo e Fábio Silva, igualmente, em plano de destaque ao contribuírem com dois golos cada.

O conjunto vimiosense mostrou-se combativo e manteve a incerteza no resultado até aproximadamente metade do segundo tempo, com o golo de Pedro Diz e o bis de Miguel Diz, tendo os 10 minutos finais mostrados-se fatais para a formação de Paulo Jorge.

A Supertaça António Parente é um troféu que junta o campeão distrital de futsal e o vencedor da Taça Distrital da modalidade. Recordamos que na temporada passada o CA Mogadouro conquistou o título de campeão distrital ao somar 19 vitórias e um empate nas 20 jornadas realizadas, enquanto o Águia FC Vimioso foi o vencedor da Taça Distrital ao derrotar o CA Mogadouro na final por penáltis (5-5 (2-4 gp.)).

Este é mais um título para as “vitrines” do CA Mogadouro, após ter vencido, no dia 18 de setembro, a Taça Transmontana frente ao Montalegre (3-1).

Foto: AFB

Assinaturas MDB