Hugo Almeida é o novo treinador do GD Cachão
A direção do Grupo Desportivo Cachão anunciou, esta quarta-feira, em comunicado, que chegou a acordo com Hugo Almeida para suceder a Pedro Pires, que deixou a equipa que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, no passado domingo, após a derrota frente ao Carção, alegando razões de ordem familiar.
Hugo Almeida, natural do Ceará, no Brasil, tem apenas 29 anos de idade, estava sem treinar há dois meses, desde que abandonou o comando técnico dos Estudantes Africanos de Bragança, há terceira jornada, quando estava na sua segunda época no clube onde se estreou como treinador principal, em janeiro deste ano, tendo terminado a temporada anterior no oitavo lugar.
Conta com experiências de treino nos benjamins do FC Mãe D’Água e do Grupo Desportivo de Bragança. No Brasil, começou no Futebol de 7, no Atlético Grande Lisboa e treinou a Universidade Estadual do Ceará.
O clube do concelho de Mirandela também revela que chegou a acordo com Rui Lopes, o adjunto de Hugo Almeida.
Ainda segundo a nota do GD do Cachão, os treinadores já foram apresentados, esta quarta-feira, ao plantel, e já começaram a trabalhar tendo em vista o próximo jogo do campeonato, que só vai acontecer no dia 5 de janeiro na receção ao Argozelo.
Quando está cumprida a primeira volta do campeonato, o GD do Cachão ocupa o sétimo lugar com oito pontos.