Dois suspeitos no caso das viaturas incendiadas
A Polícia Judiciária já terá pelo menos dois fortes suspeitos de terem sido autores dos atos de vandalismo que ocorreram, na semana passada, em Mirandela, onde três automóveis, o reboque de um camião e três contentores do lixo foram incendiados.
Ao que o Mensageiro apurou, a suspeita recai sobre dois jovens, com idades a rondar os 20 anos, que residem no concelho de Mirandela e que já têm antecedentes criminais, sendo que um deles já terá viajado para França.
Recorde-se que tudo aconteceu na madrugada de quarta-feira (4 de janeiro), com os bombeiros voluntários a terem uma noite agitada que só terminou depois das cinco e meia da manhã para apagar as chamas. O primeiro caso aconteceu pouco depois das dez e meia da noite, na zona verde do Parque Dr. José Gama, onde uma viatura foi incendiada causando danos no tejadilho e na mala.
À meia-noite, os operacionais da corporação mirandelense foram alertados para outra viatura em chamas, desta vez próximo do cemitério do bairro de Golfeiras, onde um automóvel ficou totalmente destruído.