Clube UMM trouxe à região jipes de todo o país desta emblemática marca portuguesa
Vieram de todo o país e do estrangeiro ao Nordeste Transmontano mais de 60 jipes para assinalar o aniversário do Clube UMM, representativo desta emblemática marca de veículos todo-o-terreno portuguesa.
Ao todo, cerca de 170 pessoas reuniram-se nos concelhos de Bragança (primeiro dia) e Vimioso (segundo dia) para assinalar o 17.º aniversário do clube, cujas comemorações decorreram pela primeira vez em dois dias.
“O balanço é muito positivo e toda a gente saiu satisfeita. Houve UMM de todo o país e, também, de outros países. Veio gente de Espanha, um casal de França e um madeirense, radicado na Inglaterra, fez uma viagem de 26 horas para cada lado a conduzir o seu UMM britânico, de volante à direita”, contou David Martins, responsável pela organização em Bragança, juntamente com Lurdes Martins.
No primeiro dia, os participantes tiveram um percurso entre Bragança e Rio de Onor, onde foram recebidos pela junta local, feito em modo passeio.
No dia seguinte, o percurso decorreu no concelho de Vimioso, com a receção aos participantes em Algoso, também com o apoio da junta local.
O evento contou, ainda, com o apoio das câmaras de Bragança e Vimioso.
No próximo ano, o evento decorre em Mira, no centro do país.