Bruno Angélico promovido a treinador principal do Macedense
O Grupo Desportivo Macedense anunciou, nesta quarta-feira, através das suas redes sociais, a nova equipa técnica da sua equipa principal de futsal, liderada por Bruno Angélico, que desempenhou, nas últimas quatro temporadas, as funções de treinador-adjunto de Rui Costa.
“O objetivo é claro; a manutenção do clube na 2.ª Divisão Nacional, algo cada vez mais difícil no contexto específico em que o clube se encontra, mas juntos iremos lutar até ao apito final para o conseguir,” afirmou Bruno Angélico ao Mensageiro de Bragança, quando questionado sobre o projeto para 2024/2025 na 2.ª Divisão Nacional de Futsal.
O técnico de 38 anos não esconde a sua gratidão pela confiança demonstrada pela Direção do clube macedense, liderada por David Vaz. “Da minha parte, apenas agradecer a confiança da Direção, e principalmente da restante equipa técnica e jogadores. Todos no mesmo barco, faremos tudo para engrandecer o nome do Grupo Desportivo Macedense e do concelho de Macedo de Cavaleiros.”
A equipa técnica, comandada por Bruno Angélico, conta com os préstimos de Leonardo Mesquita e Bruno Costa, que na temporada passada orientou o Ala no Campeonato Distrital brigantino.
A equipa macedense tem previsto iniciar os trabalhos de pré-época na primeira semana do mês de setembro.
Na temporada passada, o Macedense garantiu a manutenção no segundo escalão do futsal nacional, feito conseguido pela sétima época consecutiva.
Foto: GDM