Segurança

PSP de Bragança apreende diverso material furtado em Bragança e Chaves

Publicado por AGR em Seg, 2020-06-15 16:19

O Comando Distrital de Bragança da PSP recuperou, no passado dia 10, diverso material furtado em Bragança e Chaves e identificou um grupo que se dedicaria a este tipo de crimes.

“No desenvolvimento de diversas ações orientadas para o combate e prevenção de crimes contra o património, designadamente furtos de veículos e outros furtos qualificados, a Polícia de Segurança Pública (PSP), de Bragança, através da estrutura de investigação criminal, levou a cabo, no passado dia 10 de junho, uma operação policial onde executou mandados de busca domiciliária e não domiciliária, em contexto de processos crime, que permitiram recuperar diverso material furtado”, explicou aquela força policial, em comunicado.

“A investigação logrou apurar que o material, agora apreendido, havia sido subtraído nas cidades de Bragança e Chaves e permitiu identificar um grupo de indivíduos que se dedicavam à prática reiterada deste tipo de crimes”, lê-se ainda.

De destacar, entre o material recuperado, um motociclo, dois ciclomotores, um velocípede sem motor, vários acessórios para automóveis, uma motobomba, um gerador, um televisor e artigos de informática.

“Não tendo sido ainda possível reconciliar a legítima propriedade de todo material apreendido, a PSP de Bragança solicita a visualização das fotos do material apreendido na sua página de Facebook @pspbraganca no sentido do eventual reconhecimento desse material e sua entrega”, pede a PSP.

Assinaturas MDB