Parques subterrâneos fechados mas na rua não se pagam
A câmara decidiu Interditar o acesso aos parques de estacionamento subterrâneos (Av. Sá Carneiro e Praça Camões), exceto a portadores de avenças, em dia, e suspender o pagamento do estacionamento de superfície (parcómetros). Estão encerrados os Serviços de Atendimento ao Munícipe – Balcão Único (atendimento exclusivamente online através do Balcão Virtual e via telefone, para assuntos muito urgentes).
Mantém-se o serviço de alimentação, nas escolas do Ensino Básico (Jardins de Infância e 1º Ciclo), aos alunos beneficiários do Escalão A da Ação Social Escolar e que o requeiram. Parques e equipamentos públicos estão fechados.
O Aeródromo Municipal de Bragança está encerrado exceto para voos estatais (Chefe de Estado e Governo), da Proteção Civil, Humanitários, MEDEVAC e Serviços Públicos Obrigatórios, nomeadamente a carreira aérea Bragança-Portimão.
O serviço de transportes urbanos está a funcionar mas com restrições, como entradas e saídas efetuadas pela porta traseira, não se vendem bilhetes a bordo, os autocarros vão passar a parar em todas as paragens, dispensando, assim, o acionamento do botão de stop