Jorge Fidalgo (PSD) ganha Câmara com maioria absoluta e votação histórica em Vimioso
O social-democrata Jorge Fidalgo foi reeleito por maioria absoluta nas autárquicas de domingo, para a presidir a um terceiro e último mandato à frente da Câmara de Vimioso, com 2020 votos, contra os 913 do seu adversário mais direto, o socialista Vítor Pires, naquela que foi “a maior vitória no concelho desde o 25 de Abril”. Já a CDU obteve 44 votos.
“Trata-se do meu último mandato, embora com uma responsabilidade acrescida. Vamos cumprir o que diz a legislação e vou dedicar-me ao município da mesma forma como dediquei nos últimos dois mandatos, sendo que a responsabilidade fica mais acrescida, pelo resultado expressivo resultante das últimas eleições”, vincou Jorge Fidalgo.
Segundo Jorge Fidalgo é foi “a maior vitória do PSD naquele concelho desde o 25 de abril de 1974” e garante que não vai defraudar as expectativas dos vimiosenses.
Na opinião do presidente reeleito, o resultado desta sua vitória “foi o trabalho desenvolvido nos últimos anos bem como a qualidade das equipas e do trabalho apresentado à população do concelho”.