Vila Flor

ExpoVila 5.0 aposta na “essência do azeite” com nova mascote e passaporte para os visitantes

Publicado por AGR em Qui, 06/25/2026 - 09:47

A ExpoVila 5.0 regressa a Vila Flor entre os dias 09 e 12 de julho, com uma aposta reforçada na valorização dos produtos endógenos, em particular o azeite, que este ano assume papel central no certame. Descendentes, Bispo, Bárbara Bandeira e Carminho são os principais nomes do cartaz musical.
Na apresentação do evento, realizada na passada sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Pedro Lima (PSD), destacou que a grande novidade desta quinta edição é a ligação da feira a um “produto-chave” do concelho: a azeitona e o azeite.
Sob o mote “a essência do azeite”, a ExpoVila 5.0 vai contar com provas, conversas temáticas e iniciativas dedicadas ao azeite, abordando áreas como a saúde, o turismo oleico e o ambiente.

Oferta para Assinantes

Cartão Moeve