Mirandela

Despiste fatal para motociclista às portas de Mirandela

Publicado por Fernando Pires em Sex, 2020-11-20 22:07

Um homem de 56 anos morreu, esta tarde, na sequência de um despiste, no lugar de Latadas (Mirandela), na Estrada Nacional 213.
A vítima, funcionário da Câmara Municipal de Mirandela, conduzia um ciclomotor, no sentido Mirandela/Vila Flor, quando, por razões ainda por apurar, entrou em despiste vindo a embater com violência nos rails de proteção da via e foi projetado para fora da estrada.
Os bombeiros foram acionados, cerca das 15,40 horas, e ao chegarem ao local do acidente, a vítima “estava inconsciente e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, refere o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares.
A vítima ainda foi transportada ao serviço de urgência do hospital local, mas, apesar de várias manobras de reanimação, o óbito foi declarado, poucos minutos depois de ter entrado na unidade hospitalar.
No local do acidente, estiveram 5 operacionais dos bombeiros, duas viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.
A GNR teve no local uma equipa a coordenar a circulação do trânsito automóvel que ficou cortado numa das faixas de rodagem durante cerca de uma hora.
Entretanto, também esteve presente uma equipa de Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação, do destacamento de trânsito da GNR de Bragança, a recolher todas as provas existentes no local para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Assinaturas MDB