Mulher atropelada numa passadeira em Mirandela sofre ferimentos ligeiros
Uma mulher de 44 anos foi colhida, na noite de ontem (segunda-feira), por uma viatura ligeira quando atravessava uma passadeira para peões, na rua dos Artistas Mirandelenses, junto à escola básica do Convento, em Mirandela. Sofreu ferimentos “considerados ligeiros”, adianta o comandante dos bombeiros locais, Luís Carlos Soares. Ainda assim, a vítima foi transportada para o hospital de Bragança, para ser observada pelo serviço de ortopedia.
Segundo apurámos, junto das autoridades, o acidente aconteceu cerca das 20,00 horas, quando a mulher de 44 anos atravessava a passadeira, na companhia dos pais, e acabou por ser atropelada por um automóvel, vindo a ser projetada alguns metros, escapando ilesos os familiares da vítima. No entanto, o pai acabou por ser transportado ao hospital local, “devido a uma crise de ansiedade”, explicou o comandante dos bombeiros.
Ao que apurámos, foi a própria condutora da viatura envolvida no atropelamento que alertou as autoridades e que esteve no local, juntamente com alguns populares residentes na zona, a prestar apoio à vítima e aos pais, até à chegada das autoridades.
Para o local do acidente, deslocaram-se sete operacionais com o apoio de duas viaturas.
A tomar conta da ocorrência estiveram agentes da PSP local.